3ª Rodada do Aberto WTC tem domínio de tenistas socorrenses

A terceira rodada do Aberto WTC/Recanto da Cachoeira foi marcada por muita chuva durante o sábado, 25, além de muita paciência e persistência de organizadores e participantes. Porém, mesmo com certo atrasos, a equipe organizadora trabalhou pesado no preparo das quadras e permitiram a realização dos jogos em ótimo clima.

Antes do início da rodada, na noite de sábado, aconteceu a final da categoria B1, adiada, reunindo Mateus Cordeiro, de Atibaia, contra Leandro Tricoletti, tenista da cidade de Bragança Paulista. A vitória ficou com o atibaiense por 2×0, com parciais de 6×0 e 6×1.
No domingo ocorreu o encerramento de duas chaves: a Forte, acima de 35 anos A,  e a Principiantes Masculino. O tênis socorrense saiu vencedor na categoria acima de 35 A com o professor Jorge Oliveira levando a melhor sobre o tenista de Jaguariúna Eduardo Berbel, com parciais de 6×1 e 6×3.
Na categoria Principiantes Masculino o campeão foi Eduardo Penteado, da cidade de Pinhalzinho, que derrotou na final Antonio Carlos, de Bragança Paulista, por 2×0 com parciais de 6×4 e 6×0. Na categoria até 35 B, dois socorrenses duelaram em busca do título, com vitória de Gabriel Toledo sobre Ítalo Paltrinieri por 6×4 e 6×3. Na final da categoria Principiante Feminino a disputa pelo título ficou entre as socorrenses Flávia Gonçalves e Carol Rocha, com vitória de virada de Flávia Gonçalves com parciais de 2×6, 6×2 e 13×11.
Nesse final de semana serão realizadas as categorias Duplas A e Livre B.
Informações de Jorge Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *