André Bozola participa de audiência da Comissão de Turismo em Brasília

Rafael Pompeu
Imprensa/Prefeitura

O prefeito de Socorro e presidente da Aprecesp, André Bozola, participou na tarde de quarta-feira (21), de audiência da Comissão de Turismo na Câmara dos Deputados em Brasília. O tema da audiência foi “Debater sobre o ecoturismo e o turismo de aventura no Brasil”.

Estiveram presentes à sessão Neusvaldo Lima – Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo, Vinicius Lummertz – Presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Luiz Del Vigna – Vice-presidente da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Geraldo Costa – Coordenador na Unidade de Atendimento Coletivo de Serviços (UACS) do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional) e Francisco Santos – Presidente da Confederação Brasileira de Voo Livre (CBVL).

Em sua participação, Bozola falou sobre a estabilidade econômica em torno do turismo e que, apesar de todas as áreas pelas quais as administrações municipais são responsáveis diretamente, as estâncias turísticas estão sempre se aprimorando para receber bem os seus visitantes. “O que vemos são crises em diversos setores, já o turismo é uma inesgotável fonte de recursos” – afirmou o presidente da associação que congrega 70 estâncias turísticas do estado de São Paulo, entre elas Socorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *