Apreensões de drogas movimentam forças de segurança de Serra Negra durante carnaval

Ocorrência 1: Detido com lança perfume, droga e certa quantia em dinheiro: O final de semana foi agitado para as forças públicas de segurança do município de Serra Negra, neste final de semana de carnaval. Tudo começou no sábado, 10, quando GCMs encaminharam à Delegacia de Polícia, um homem suspeito por tráfico de drogas. O mesmo teria sido abordado na Praça John Kennedy, no município serrano.

Segundo informado, o rapaz foi detido com três tubos de lança perfume, oito porções aparentando ser cocaína e mais R$ 337, em dinheiro. Segundo relatos, ele teria resistido à prisão, quando os GCMs Felipe e Vazan, se utilizaram de força progressiva para a realização da abordagem e detenção. O caso acabou sendo apresentado na Delegacia, após a realização de corpo delito no Pronto Socorro.

Ocorrência 2: Polícia Civil e GCM apreendem 23 pedras de crack e 2kg de substância branca em possível ponto de tráfico na Colina do Ypes: Também no sábado, 10, só que em ocorrência atendida pela Polícia Civil em conjunto com a Guarda Civil Municipal, no cumprimento de mandado de busca e apreensão. Foi derrubado no bairro Colina do Ypes no município de Serra Negra, possível ponto de tráfico de entorpecentes.

No local foram encontradas na residência de um suspeito, 26 pedras de crack, além de dois sacos com sustância branca, com cerca de 2KG, aparentando ser cocaína. O material foi encaminhado para a perícia, sendo também localizados escondidos em um terreno atrás da casa, 13 pinos de cocaína. A ocorrência foi atendida pela investigadora/policial civil Vera e pelos GCMs Marcelo, Freitas, Ramalho, Belini e Rocha.   

(Fonte: Circuito de Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *