Bancos e órgãos públicos reabrem nesta quarta-feira de cinzas

Contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo nesta quarta.

Muitas instituições municipais e estaduais ficaram fechadas durante o feriado de Carnaval, mas nesta quarta-feira de cinzas, dia 14, grande parte delas já volta a funcionar, como prefeituras e instituições bancárias. Confira a agenda oficial.

Os bancos reabrem nesta quarta, 14, a partir das 12h. As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e carnês que tiverem os dias 12 ou 13 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo nesta quarta, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

As unidades do Poupatempo na região também reabrem nesta quarta-feira a partir das 12h. O atendimento voltará acontecer no horário habitual de cada unidade a partir de amanhã 15. E as prefeituras e câmaras de vereadores do Circuito das Águas Paulistas e Região Bragantina, também voltam a funcionar em sua grande maioria, a partir das 12h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *