Basquete de Socorro faz boa campanha no Campeonato da ADR – Associação Desportiva Regional

As equipes de basquetebol feminino e masculino do Clube XV/Prefeitura Municipal de Socorro, sob responsabilidade do Departamento Municipal de Esportes e Lazer e em parceria com o Clube XV de Agosto, fazem ótimas campanhas pelo Campeonato da Associação Regional Desportiva de Basquete (ADR), ainda pela fase de classificação deste importante evento esportivo.

De acordo com tabela divulgada pelo site oficial da organização, a cidade está em 1º lugar na categoria sub-17 masculino, com três pontos em um jogo, além de outros dois 3º lugares, categoria sub 13, com quatro pontos em três jogos; e sub 15, com três pontos em dois jogos, ambos pelo masculino.

Já as atletas do sub 17 feminino estão na 1ª colocação, com quatro pontos em dois jogos, e voltam a atuar no próximo final de semana (ver abaixo), em busca de manter a boa campanha na competição. O basquete feminino é comandado pelo professor Paulo Cesar Teixeira, enquanto no masculino o responsável é o professor Matheus Calafiori.

Sub 17 Feminino jogará em Mogi Guaçu

No sábado, 25 de julho, em Mogi Guaçu, a equipe sub 17 de basquete feminino do Clube XV/Prefeitura de Socorro jogará contra Itapira, às 9h30, em confronto válido pelo Campeonato da Associação Desportiva Regional de Basquete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *