Campeonato Socorrense de Futsal terá dezoito equipes

Na segunda-feira, 13 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti” sob comando do Diretor de Esportes, Airton Domingues de Souza, aconteceu a primeira reunião de organização do Campeonato Socorrense de Futsal 2015, que teve a presença dos capitães/representantes das equipes inscritas e atletas. Na oportunidade, foram definidos os cabeças de chave de cada grupo, bem como o sorteio e distribuição dos times, com seis equipes em cada um dos grupos.

Segundo o regulamento, ao todo serão 52 jogos, entre 18 equipes, classificando-se os dois melhores colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados. Ainda não sabe a data de estreia da competição, mas, na segunda-feira, 20 de julho, os representantes das equipes deverão levar as fichas com o nome dos atletas inscritos ao Ginásio Municipal, bem como adquirir o regulamento do evento, para tomar ciência do mesmo e passar à seus jogadores, para que no futuro não seja alegado o desconhecimento dos módulos e modo da competição. Os grupos definidos em sorteio foram:

Grupo A: Show de Bola; J.A; “Renan”; Help 04; Juventus e Galera FC

Grupo B: Bola + 1; Treze; Palestra; Independente; Oratório e Passarele

Grupo C: Buscamé; Galáxios; Bem Amigos; Clube XV; Pinhalzinho e Padaria Sartori

Após a fase de classificação, onde as equipes jogam dentro de cada grupo em turno único, as oito classificadas disputam, em partidas eliminatórias, a classificação às semifinais, que também serão em eliminatórias para definir os finalistas.

reunião futsal (2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *