Campeonato Têxtil realiza reunião de organização para a edição 2015

Na sexta-feira, 31 de julho, acontecerá a próxima reunião do Têxtil 2015

Na sexta-feira, 17 de julho, no Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”, aconteceu a primeira reunião para organização do Campeonato Regional de Futebol Têxtil 2015, com a participação dos organizadores e de representantes de equipes interessadas na participação da competição. Na reunião, Sarkis, da organização, apresentou aos presentes as informações necessárias para a realização do campeonato, informando, inclusive, o formato do certame.

Segundo Sarkis, estão convidadas 16 equipes, sendo oito do estado de Minas Gerais – Munhoz, Toledo, Extrema, Jacutinga, Ouro Fino, Associação (Monte Sião), Nova União (Monte Sião) e Bueno Brandão; e oito de São Paulo – Socorro, Águas de Lindóia, Lindóia, Pinhalzinho, Pedra Bela, Serra Negra, Monte Alegre do Sul e Bragança Paulista.

De acordo com o mesmo, as equipes serão divididas em grupos de quatro, com duas equipes de cada estado e jogos de ida e volta. Cada equipe será responsável pelo pagamento da arbitragem de seu jogo como mandante, e terá que providenciar dois patrocínios para a organização do campeonato.

Esses patrocínios serão utilizados para a contratação de arbitragem para a fase semifinal e final da competição. Os dois finalistas ainda receberão uma premiação de R$ 2 mil, para o campeão, e R$ 1 mil, para o vice-campeão, além de troféus.

Na sexta-feira, 31 de julho, acontecerá a próxima reunião do Têxtil 2015, com a presença das equipes que aceitaram o convite para participar da competição. A reunião será às 19 horas, também no Ginásio Municipal de Esportes em Socorro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *