Clube XV sagra-se campeão do 1º Torneio Internacional de Futsal

Equipe da Rússia, com jogadores de categorias inferiores, não conseguiu vitórias

No sábado, 15 de agosto, no Ginásio “Celestino Pompeia Calafiori”, do Clube XV, aconteceu o 1º Torneio Internacional de Futsal – Categoria Menores, com a equipe anfitriã quinzista sagrando-se campeã. Participaram também a escolinha de futsal da Prefeitura de Socorro, a vizinha cidade de Amparo e uma equipe convidada da Rússia. Realizado pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com o Clube XV de Agosto, foram à quadra atletas de até 15 anos de idade. A equipe russa, utilizou atletas mais jovens, inclusive alguns de sua categoria sub 12. Os resultados de todos os embates foram:

Jogo 1 – Clube XV 08 x 04 Prefeitura de Socorro
Jogo 2 – Rússia 02 x 06 Amparo
Jogo 3 – Rússia 02 x 04 Prefeitura de Socorro
Jogo 4 – Amparo 02 x 07 Clube XV
Jogo 5 – Clube XV 07 x 03 Rússia
Jogo 6 – Amparo 11 x 03 Prefeitura de Socorro

Com esses placares, a equipe de Amparo foi vice campeã, com a Prefeitura de Socorro na 3ª colocação e a equipe da Rússia na 4ª. Foram entregues lanches, medalhas e troféus de participação para todos os atletas. Os jogos foram arbitrados por Antônio Tadeu Faria (Gugu), Márcio Faria e Pedro Aparício (Pepe). Representando o Departamento Municipal de Esportes e Lazer, estava o diretor da pasta, Airton Benedito Domingues de Souza (Pimenta). A seguir os atletas que jogaram por Socorro:

Clube XV/Campeão: Lucca, Gabriel, Okada, Gabriel Okada, Felipinho, Diego, Jhô, Rafael, Thomaz, Narciso, José, Felipe, Barrel, Mário Vinícius e João Vitor.

Prefeitura de Socorro/3º Colocado: Jhô, João Godoi, Henrique Alpi, Rodriguinho, Bruno Moura, Mateus Almeida, Gabriel Moreno, Anderson, Mazinho e Claudinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *