Clube XV/Prefeitura garante duas taças nas finais do Circuito de Basquete Futuro

No sábado, 31 de outubro, em São João da Boa Vista, as equipes feminina e masculina, Sub 16 e Sub 17, sagraram-se campeã e vice pelas finais do Campeonato do Circuito de Basquete Futuro, uma associação que reúnes as cidades Socorro, Itapira, São João Vista, Araras e Amparo. Na oportunidade a categoria Sub 16 do Clube XV/Prefeitura de Socorro, sagrou-se campeã ao vencer Itapira por 54 a 31, jogando com: Larissa, Bianca (4 pontos), Laís Toledo (7), Ana Julia (23), Aila (2), Yaskara (4), Tamires, Talita (2) e Gabi (14). Destaque para a jogadora socorrense Ana Julia Batisteli, cestinha da partida neste confronto, sendo o responsável por conquistar mais esta taça, o experiente prof. Paulo César Teixeira do Departamento Municipal de Esportes e Lazer.

No outro embate do dia, só que pelo masculino, o qual antecipou o jogo citado acima, a equipe Sub 17 do Clube XV/Prefeitura de Socorro, garantiu a taça de vice-campeão, ao ser derrotado na final para os anfitriões do Passo Certo de São João da Boa Vista, por 41 a 32, jogando com a seguinte formação: Lucas (7 pontos), Pedro Galigani, Juan (3), Leo (3), Mateus Gásperi (2), Mateus (3), Tiago, Davi, Rodrigo (12), Mario e Natan (03). Esta é a segunda final em pouco mais de duas semanas, da equipe comandada pelo prof. Matheus Calafiori, que garantiu um campeonato e um vice, neste meio tempo.

Festival de Basquete envolve categorias menores:

Nesta mesma data, as categorias menores também aturam, em confrontos válidos pelo Festival de Basquete Feminino e Masculino, com as equipes do Clube XV/Prefeitura de Socorro conquistando duas belas vitórias. Saiba:

Sub 13/Masculino: Clube XV/Prefeitura de Socorro 33 x 30  Passo Certo/S. João da Boa Vista.
Atletas participantes: Mario, Davi (9 pontos), Thales (2), João, Luis (2), Gabriel (8), Nathan, Vinicius (12) e Heitor.

Sub 13/Feminino: Clube XV/Prefeitura de Socorro 12 x 04  Passo Certo/S. João da Boa Vista.
Atletas participantes: Amanda Gianotti (2 pontos), Poliana, Amanda Gabriela (2), Carol, Paula, Beka, Kaielaine (4) e Fabiana (4).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *