Começa hoje distribuição de peças de roupas doadas da campanha do agasalho

Imprensa Prefeitura

O Fundo Social de Solidariedade de Socorro fará a primeira distribuição de roupas arrecadadas pela Campanha do Agasalho hoje, a partir das 09 horas, no Bazar Permanente, localizado na Estação Socorro, antiga rodoviária municipal.

Não há limite no número de peças escolhidas pelos munícipes carentes, público alvo da Campanha. Contudo, o Fundo Social pede que as pessoas levem suas próprias sacolas, pois não haverá distribuição no local. A aquisição de qualquer roupa é gratuita.

A Campanha do Agasalho deste ano teve início em Socorro há pouco mais de um mês. Neste período, as pessoas puderam doar em 30 caixas coletoras distribuídas no comércio e em prédios públicos, como a Biblioteca Municipal e o Centro Administrativo.

Diferentemente dos anos anteriores, desta vez as roupas estarão dispostas em mesas, para que as pessoas não precisem se abaixar e escolhê-las no chão.

doação_polícia

Na quinta-feira (23), a Polícia Civil de Socorro doou dezenas de peças arrecadadas para a Campanha. A presidente do Fundo Social, Sônia Teves, participou da entrega e agradeceu a delegada Dra. Leise Silva Neves pela colaboração.

A Campanha permanece até o fim do inverno, isto é, as doações podem continuar acontecendo. A distribuição também prossegue após o dia 30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *