Conferência Municipal de Saúde estará reorganizando o modelo de atenção à saúde

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

Durante dois dias, 11 e 12 de junho próximo a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, através da Secretaria de Saúde, estará realizando a 1ª. Conferência Municipal de Saúde, evento programado para o Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura.

A conferência terá por finalidade reorganizar o modelo de atenção à saúde com base  no levantamento das fragilidades e das fortalezas,  através da discussão dos problemas de  Saúde do Município e da proposição de diretrizes para atualizar o Plano Municipal de Saúde.

O tema básico do evento está definido como: “Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das pessoas” e sub tema “Saúde como direito do Povo Brasileiro”, com temário central abordando, gestão de saúde, assistência à saúde e promoção da saúde. A cada abordagem será realizado por exposição de no mínimo um conferencista, seguida de discussão na plenária e posterior discussão dos grupos de trabalho.

O Comitê Executivo e de Organização será composto por: Presidente: André Bozola, Coordenador Geral: Josué Ricardo Lopes, Coordenadora Adjunta: Sheila de Souza, Secretária Executiva: Amélia Aparecida Padilha e Rozinéia Golo Tinti, Tesoureiro: Marco Antonio Zanesco, Secretaria de Credenciamento: Nanci da Costa Sobral e Rosana Macedo de Albuquerque, Secretaria de Divulgação e Comunicação: Rafael Pompeu, Relatores: Rosana Macedo Albuquerque, Wania Vera Santos Lima e Eduardo Lauretti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *