Copaíba abre vagas para profissionais na área ambiental

A Copaíba situada na cidade de Socorro, interior de São Paulo, divulga o edital para seleção e contratação de profissionais na área ambiental para o cargo de Técnico de campo e Auxiliar de campo do “Verde Novo”.

O Verde Novo é um projeto executado pela Copaíba, com o patrocínio da Petrobras, por meio do Programa Petrobras Socioambiental. O Verde Novo tem como objetivo contribuir para a restauração e conservação da Mata Atlântica das bacias dos rios do Peixe e Camanducaia.

Para isso são apoiados proprietários de terra interessados em restaurar as matas nativas de suas propriedades. O apoio é realizado através da doação das mudas, insumos para o plantio e toda a assistência técnica necessária antes, durante e depois do plantio das mudas.

Todas as áreas plantadas com o apoio do projeto, em parceria com os proprietários de terra, são monitoradas e avaliadas. O monitoramento dessas áreas é feito pela equipe técnica do projeto (Coordenadora da Restauração Florestal, Técnico de campo e Auxiliar de campo).

Além do monitoramento será realizada a quantificação de estoque de carbono nas áreas em processo de restauração florestal, em etapas anteriores desse projeto.

Será realizado o processo seletivo para duas vagas, sendo uma para o cargo de Técnico de campo e outra para Auxiliar de campo.

O edital pode ser visualizado aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *