Costelada Fogo de Chão movimentou Recinto de Exposições no domingo

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

Toda vez que o socorrense é solicitado a participar de evento que tem o apelo beneficente, colabora e comparece em grande número, principalmente quando o montante a ser arrecadado, se destina a ações de entidades com credibilidade junto a sociedade, no que são e no que fazem.

Assim foi a Costelada Fogo de Chão, anunciada e realizada no domingo (08) durante todo dia, nos espaços do Recinto de Exposições João Orlando Pagliusi, voltada a oferecer amparo às es colinhas de futebol da Associação Atlética Socorrense, que há anos desenvolve projetos com crianças e adolescentes, no aprimoramento do futebol e na busca por descobrir e valorizar novos talentos. E a Rede Aprendiz que é uma ONG sem fins lucrativos, cuja finalidade é capacitar jovens e formar cidadãos responsáveis.

O evento realizado pela Rede Aprendiz e Associação Atlética Socorrense, teve apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro e Ecobier, com a participação do Lions Clube, Interact, e as empresas, Vitta, Realiza, Agrorural, Plano Assistêncial Carvalho, TriboArte e Shopping Moda Fábrica. Constou de almoço e o Desafio Paulista 3 Tambores, nas categorias Test Horse, Feminina, Mirim e Tira Teima, com premiações e outras atrações.

A organização promete divulgar o resultado final do evento, arrecadação, custo, vencedores e premiações, nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *