Departamento de Esportes oferece aulas gratuitas de Muay Thay

Sob a responsabilidade do instrutor Pedro Paulo (Oliver), acontece todos os sábados, das 17h às 18h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”, em Socorro, aulas gratuitas de Muay Thay, focada à todos os públicos, independentemente do limite de idade.

Este é um projeto do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, através do instrutor Oliver, que faz parte da equipe Tean Nikolai, treinando há sete anos com o professor Diogo Oliveira.

Muay Thay (5)

De acordo com o instrutor Pedro (Oliver), o Muay Thay trabalha o corpo e a mente, e ajuda a melhorar a autoestima, tornando o atleta uma pessoa mais confiante. “Num treino é possível perder até entre 700 a 800 calorias”, declara.

Interessados em conhecer este trabalho educativo/social podem comparecer ao Ginásio Municipal de Esportes, aos sábados, no horário dos treinos e ver como este projeto é aplicado.

“Agradeço ao diretor do departamento de espores, Airton Pimenta que prontamente abraçou esta ideia, e ao coordenador de esportes, o jornalista Maicon Liparini, pela divulgação de nosso trabalho”, destaca Oliver.

Informações a respeito de aulas e treinamentos de outras modalidades pelo telefone: (19) 3895-5165.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *