Diego Oliveira participa de Sul-Americano de Muay Thai

No início do mês de maio, aconteceu um dos maiores campeonato de Muay Thai do continente, o 26º Sul-americano de Muay Thai, realizado em Buenos Aires, na Argentina. O campeonato contou com enorme cobertura de veículos da mídia. O atleta Diego Oliveira, da Academia de Lutas Espaço do Lutador, foi uns dos atletas selecionados do Estado de São Paulo para participar deste evento, compondo a delegação da CBMTT (Confederação Brasileira de Muay Thai Tradicional). Diego Oliveira trouxe o bronze, vencendo duas lutas, uma por pontos e outra por nocaute no primeiro roud, indo para sorteio para as disputas da medalha de Ouro, Prata e Bronze, nas quais devido a complicações, seu treinador e empresário opinou para não entrar, mas em combate e ficar com o Bronze e a vaga no Caldas, Mundial da Thailândia que acontecerá em agosto de 2015.

Diego Oliveira conta que em meio as dificuldades encontradas agradeceu o total apoio do seu Coach Marcelo, de São Paulo, que o ajudou em todos os momentos de suas lutas e viagem, o treinador Zé Ernesto, de Bragança Paulista, com o qual fez uma temporada de treino intensivo, e o total apoio do Prefeito Carlos Pollo, e do Secretário de Esportes da cidade de Pedreira, pelo incentivo para este campeonato, além de todos os que estiveram presentes nesta conquista, direta ou indiretamente.

“Agradeço a Deus por mais esta conquista e a todos os que me apoiaram, sem vocês nada disso teria acontecido. Muito obrigado de coração, obrigado a Prefeitura de Pedreira por me receber de braços abertos e me dar total apoio nesta conquista”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *