Diretor Municipal participa de ações sobre turismo

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

 O diretor do Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, Acácio Zavanella esteve com sua equipe, envolvido em diferentes ações nas últimas semanas.

No final de semana (dias 16 e 17 de maio) recepcionando um grupo de 11 alunos e 02 coordenadores do Curso de Turismo da Unopar, de Londrina/Paraná.

Pela manhã do sábado o grupo participou de palestra com o tema “O desenvolvimento do turismo em Socorro”. Posteriormente estiveram visitando o Mirante do Cristo, quando degustaram alguns dos produtos do turismo local do município.

Na sequencia Foram a Moda Loja de Fábricas, Feira de Malhas, Horto Municipal e Espaço do Artesanato, Museu Municipal,  Centro da Cidade, Sorveteria do Ademar e Pedra da Bela Vista para ver apreciar o Por do Sol. A visita encerrou-se no domingo com visita ao Parque dos Sonhos.

No dia 19 (terça-feira), Acácio Zavanella esteve ministrando palestra para os alunos do Curso de Turismo Receptivo na ETEC – de Amparo, repetindo o teor da palestra realizada aos paranaenses,  e incluindo o sub tema “A Parceria Público X Privado”,  cerca de 40 alunos.

E, no dia 21, Zavanella esteve no Vale do Ribeira, na cidade de Pedro de Toledo, integrando o Seminário de Oportunidades de Negócios de Turismo , também discorrendo sobre o tema que fala e detalha o turismo de Socorro e seu desenvolvimento.

Unopar - Londrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *