Disputa de Handebol em Socorro

Seletiva reunirá atletas do Estado no Ginásio Nego Bonetti

O Ginásio Municipal de Esportes Nego Bonetti sediará mais uma disputa dos Jogos Escolares de São Paulo – Jeesp, evento que reúne jovens atletas estudantes das redes públicas e privadas do estado de São Paulo, na próxima segunda, 10, a partir das 08h30, no município de Socorro.

IMG_4516
Neste dia as escolas competirão na modalidade Handebol Masculino e Feminino. Os alunos estarão divididos por gêneros, e atletas com idades entre 12 e 14 anos, com destaque para a campeã da modalidade no ano passado, o Colégio Ábaco, de São Bernardo do Campo, campeão tanto no feminino, como no masculino.

O evento é uma realização do Governo de São Paulo através da Secretaria Estadual de Educação, e Secretaria de Esporte Lazer e Juventude – SELJ da cidade de São Paulo, com execução nesta etapa da FEDEESP – Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo.

Um dos objetivos da competição é a promoção da prática esportiva, integração e intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino pública e privada de todo estado de São Paulo, favorecendo ainda a descoberta de novos talentos esportivos, e a fomentação do desporto escolar no Estado.

Os campeões desse dia, por gênero, disputarão as Quartas de Final no dia 11, as quatros equipes vencedoras do dia 11 representarão a Capital na Etapa I – Fase Final Estadual, que acontecerá no município de Lins, entre os dias 13 a 15 de agosto.

IMG_4540

SERVIÇO
Jeesp – Etapa II – Fase Inter Regional Classificatória
Quando: 10/08
Local:  Ginásio Municipal de Esportes Nego Bonetti, Socorro
Hora: a partir das 08h30
Entrada franca

Mais informações: http://www.jeesp.org.br/ ou http://www.esporteescolar.com.br/

Assessoria de Imprensa da Fedeesp – Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *