Em primeira mão: GCM e PM predem autores de assalto a lanchonete na última madrugada

Na madrugada de sexta para sábado, por volta da meia noite e meia, três indivíduos adentram na tradicional lanchonete/pizzaria de Socorro , que se localiza na rua Juvenal de Souza Pinto (em frente ao Sindicato Rural), momento em que anunciaram o assalto, utilizando-se para a prática do crime uma submetralhadora 9mm (foto) de fabricação caseira. Segundo uma fonte ouvida pelo site, após averiguação da ocorrência, uma viatura da Guarda Civil Municipal se deparou com um Veículo HB20 preto , que havia ficado sem gasolina, no bairro Jardim Araújo.  Momento em que foi abordado pelos GCMs, quando teria sido localizados em seu interior o dinheiro da prática do crime, o armamento supra mencionado acima, uma balança de precisão, pinos de cocaína vazios e 433 gramas de maconha. .

Foram levados neste assalto R$ 2.933,00 (dois mil e novecentos e trinta e três reais), em notas diversas. Segundo o apurado, o estabelecimento comercial supostamente possuía grande movimento na hora da ocorrência, por se tratar de uma sexta-feira de carnaval. Durante a entrevista dos GCMs aos indivíduos abordados, os mesmos teriam entregado outro comparsa, que posteriormente teria sido detido pela PM. 

De acordo com informes, a ocorrência foi apresentada pela Guarda Civil Municipal de Socorro, na Delegacia de Polícia de Serra Negra,  cidade onde os três envolvidos também foram presos na Cadeia Pública local, ficando a disposição da justiça.  O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Socorro, passará a investigar agora, se os assaltantes têm envolvimento em outros roubos ocorridos em estabelecimentos da cidade, em ocorrências com essas mesmas características. Outras informações podem ser atualizadas em breve. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *