Em Socorro: empresa apresenta plano de modernização de iluminação municipal

A Prefeitura promoveu na tarde de terça-feira, 6, uma consulta pública a respeito de um estudo para a modernização da infraestrutura de iluminação do município, a qual pode ser executada a partir de uma Parceria Público-Privada (PPP) com empresa especializada no setor.

A consulta foi realizada no auditório do Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”. Os responsáveis pela empresa que liderou os estudos apresentaram aspectos do cenário atual e enumeraram algumas das vantagens da modernização projetada.

A parceria abarca, além das ruas e avenidas da cidade, modernização da iluminação de prédios e espaços públicos (praças, parques, quadras esportivas), e, ainda, a realocação de postes da rede elétrica de alta, média e baixa tensão, instalação de transformadores, construção de redes subterrâneas e sinalização viária. Os serviços se estendem também à zona rural.

O Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas vai se reunir novamente nas próximas semanas para acertar alguns pontos do estudo e agendar uma audiência pública a respeito do assunto, nova oportunidade para a população entender melhor o projeto.

Os socorrenses também podem contribuir enviando dúvidas e sugestões sobre o assunto para a Ouvidoria da Prefeitura, pela internet, telefone (3855-9635) ou presencialmente na Secretaria dos Negócios Jurídicos, situada no Centro Administrativo Municipal.

(Fonte: Imprensa/Prefeitura de Socorro)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *