Estância de Socorro participa de workshop de turismo rural em São Paulo

Imprensa/Prefeitura

Produtos do turismo rural de Socorro fizeram parte de uma exposição realizada no Salão Nobre da sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, quinta-feira (17).

O evento foi organizado pela Associação Brasileira de Turismo Rural – Abraturr-SP e contou com as presenças do secretário de Agricultura, Arnaldo Jardim, secretário de Turismo, Roberto de Lucena, superintendente do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Francisco Jardim, e presidente da Abraturr-SP, Maria Beatriz Prado.

21607788982_0937e1354a_o

O prefeito André Bozola também participou do evento representando tanto o município de Socorro quanto a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo – Aprecesp, entidade da qual é presidente e que apoiou a realização do workshop.

Na oportunidade, Bozola ressaltou a qualidade dos produtos socorrenses e a importância do turismo rural de Socorro para a economia local. Dentre as 70 estâncias do estado, 45 desenvolvem o setor e apenas nove expuseram produtos durante o evento, dentre as quais Socorro com doces da fazenda e café.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *