Estilos variados agradaram a todos os públicos na festa de agosto

Falamansa, Soweto, Sérgio Britto, Rosa de Saron e a dupla Lourenço e Lourival foram algumas das atrações

Imprensa Prefeitura

A Festa de Agosto está chegando ao fim e a programação cultural desta edição certamente atraiu todos os públicos nos dias de show. Além das barracas de lanches, pasteis, churros, cocadas, maçãs do amor e muitos morangos, a população pôde curtir vários estilos musicais nos palcos da Praça 9 de Julho e da Praça da Matriz.

A começar pelos grupos de pagode: Soweto – na véspera do aniversário de Socorro – e os socorrenses do Improviso, passando pelo sertanejo do Grupo de Viola e Catira Terra Batida, dupla Adrian e Kauan e Orquestra de Viola Morena da Fronteira, até o rock de Susy Bastos, Rockstrada e Sérgio Britto, dos titãs.

Na sexta-feira (14), muito forró com os sucessos do Falamansa para delírio da multidão. Ótimo público também no sábado, primeiro com a procissão seguida do show da banda Rosa de Saron e depois com o pagode do grupo Doce Encontro.

No domingo (15), o tradicional desfile e encontro das congadas de Socorro, seguido de muito sertanejo raiz com o festival, cujos vencedores foram Ted Silva e Toniel, além do show da renomada dupla Lourenço e Lourival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *