Festa das crianças leva diversão e alegria a famílias socorrenses

Evento registrou o maior público dentre os três anos em que foi realizado

Imprensa/Prefeitura

Uma das marcas da atual gestão, a festa do Dia das Crianças mais uma vez foi um sucesso e levou muita diversão e alegria às famílias durante a tarde de domingo (11) no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”.

DSCN4146

Organizada pela Assistência Social com apoio das secretarias municipais de Cultura, Serviços e Educação, além do Departamento de Esportes, a festa teve brinquedos infláveis – cama elástica, tobogã, piscina de bolinhas –, brincadeiras de rua – futebol, vôlei de areia, pipa – e oficinas de barbante, artes, pintura facial e modelagem em argila, além de jogos de mesa e de tabuleiro.

Também houve distribuição de cachorro-quente, sorvete, pipoca, algodão doce, refrigerantes e balas, tudo gratuitamente. De acordo com os tíquetes distribuídos, estima-se um público total de sete mil pessoas, número bem acima do que o registrado em 2014, quando em torno de cinco mil foram à festa.

A organização ressaltou a grande presença de famílias, um dos intuitos do evento. “A Festa das Crianças é uma festa para o povo, onde o principal objetivo é proporcionar momentos felizes para as crianças e suas famílias. Todo mundo se diverte, come, bebe e brinca.” – afirmou Franks Prado, diretor da Assistência Social de Socorro.

A Prefeitura agradece a todos os colaboradores da administração municipal que contribuíram para o sucesso do evento, bem como a Krill pela doação dos refrigerantes.

DSCN4189

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *