Fundo Social de Socorro prestará contas de suas atividades no final de junho

E anuncia participação integrada na Campanha do Agasalho do Estado

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

A Técnica Administrativa do Fussesp (*) – Região de Campinas e Sorocaba, Luanne Danielle Soares Santos, esteve em Socorro recentemente para convidar o município a integrar os próximos Jogos do Jori (*). Foi recepcionada por Sonia Teves, Presidente do Fundo Social do Município expondo a programação específica do evento. “A esse propósito já estou me reunindo com o Diretor de Esportes, Airton Benedito Domingues de Souza para os acertos que se fazem necessários em torno do acontecimento, pelo qual julgo de extrema importância, já que envolve cidadãos da terceira idade”, comentou Sonia Teves.

A representante do Fussesp também falou em nome da Primeira Dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, convocando oficialmente o Fundo Social de Socorro a se fazer representar em Amparo no próximo dia 30 de junho, oportunidade em que os municípios apresentarão os trabalhos realizados no campo social dentro das atribuições inerentes a suas atividades.

A esse encontro ficou também acordado mais uma vez a participação de Socorro na Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo, que tem o comando de Lu Alckmin, denominada “Roupa boa a gente doa”.  “Já solicitamos as caixas coletoras que serão distribuídas em lojas do comércio e pontos estratégicos da cidade, para que os munícipes possam deixar as suas doações, na verdade como o fazem em todos os anos”, enfatizou Sonia Teves.

 (*) – Fussesp – FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DO ESTADO DE SÃO PAULO

(*) – Jogos do Jori – JOGOS REGIONAIS DOS IDOSOS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *