Galáxios e Gallera FC disputarão final do Socorrense de futsal 2015

Por Maicon Liparini
Dpto. de Esportes

Os deuses do esporte registraram mais dois jogos emocionantes pelas semifinais do Campeonato Socorrense de Futsal 2015, uma realização da Prefeitura de Socorro por meio do Departamento Municipal de Esportes.

Duas belíssimas apresentações e dois empates levaram a decisão da vaga a grande final para os pênaltis, agitando as torcidas das equipes envolvidas que lotaram as arquibancadas do Ginásio Municipal de Esportes “Nego Boneti” na quinta-feira (05).

No primeiro duelo da noite o confronto foi equilibrado, colocando frente a frente a experiência da equipe do Galáxios e gana da jovem equipe do Clube XV de Agosto, que apresentou um futsal envolvente em quadra, ante a equipe adversária que contava com jogadores mais experientes. Após o tempo normal, o empate pelo placar de 7 a 7 levou a disputa para os pênaltis, com vitória do Galáxios pelo placar de 5 a 3. Houve reclamação por parte de alguns jogadores da equipe quinzista com relação à arbitragem que mandou voltar uma cobrança defendida pelo goleiro Ivair Rissato.

Galáxios

Equipe do Galáxios

No jogo de fundo, ainda mais emoção com as equipes de Treze e Gallera FC fazendo mais uma bela exibição em quadra, com gols lá e cá a todo o momento, sendo a equipe do Gallera FC um pouco “prejudicada” pelo número excessivo de faltas cometidas em ambos os períodos de jogo, fazendo com que levassem gols em tiros livres diretos, cobrados pelo excelente jogador Miguelito (Migué) da equipe do Treze. Ao apito final, o empate em 6 a 6 disse bem o que foi o embate, sendo a disputa de pênaltis o momento de maior tensão. Após longo tempo de disputa, proporcionado por defesas dos goleiros de ambas as equipes e bolas desperdiças por cobradores, o Gallera FC venceu pelo placar de 6 a 5.

Equipe Galera FC

Equipe Galera FC

Final e Artilharia: A final do Socorrense de Futsal está prevista para ocorrer possivelmente na sexta-feira, 13 de outubro, às 21 horas, no Ginásio Municipal de Esportes “Nego Bonetti”. A defesa menos vazada, até o momento, é do time do Gallera FC, com 16 gols sofridos, sendo a segunda, a equipe Treze, que foi eliminada levando 22 gols. Os artilheiros são Totó (Clube XV) e Miguelito (Treze) empatados com 17 gols, seguido por Darlei (Galáxios), com 12 gols. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *