GCM / Policia Civil: Preso último integrante da quadrilha que participou do assalto na casa de um casal de idosos em Socorro

Forças Policiais da cidade de Socorro, compostas pela Guarda Civil Municipal e Polícia Civil, prendem o último integrante da quadrilha que participou do assalto na casa de um casal de idosos na cidade de Socorro.

Após diversas diligências e informações vindas através de denúncias anônimas os policiais descobriram o lugar onde o criminoso estaria escondido. 

Os policiais fizeram um cerco pelo local e adentraram pela mata fechada e de difícil acesso, onde surpreenderam o individuo I.J.S., o qual correu, porém pelo fato do local estar cercado acabou sendo capturado. Indagado, o mesmo confessou o crime e indicou o local onde estaria escondido o simulacro usado no crime, bem como parte do dinheiro roubado das vítimas.

 O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Policia de Socorro para o cumprimento do mandado de prisão temporária, onde foi interrogado pela Autoridade Policial Dra. Leise Silva Neves. Após os procedimentos de praxe o preso foi conduzido até a cadeia pública de Serra Negra.

Fonte: GCM / Policia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *