Jam Session agita Pedra Bela Vista neste fim de semana

Neste sábado (19), a tarde será de muita música na Pedra Bela Vista. A partir das 18h30 começa a 2ª Jam Session – Pedrada na Pedra. A primeira já foi um sucesso. Muitos músicos aproveitaram os microfones e a caixa de som para soltar a voz e deixar o fim de semana ainda mais gostoso.

E desta vez não será diferente. Quem estiver “afins” de participar para cantar ou tocar, é só chegar que haverá estrutura de som. Os que quiserem curtir a energia da música e do lugar incrível, a taxa de visitação do Parque é de R$ 10,00, até às 18h30 e será gratuita a partir desse horário.

Como da primeira vez, haverá estrutura de palco, com cubos de baixo e guitarra para os músicos, que deverão aparecer somente com a voz e seu instrumento favorito. Já os bateristas deverão levar pratos, caixa e vontade de fazer o melhor som de todos os tempos.

Além de boa música, o público poderá conferir os quitutes do cardápio, com pizzas de massa fininha e queijo derretendo, os deliciosos Pan de Palo, com recheios diversificados, além de porções e lanches.

Para fechar o mês com chave de ouro e celebrar a chegada da primavera, sexta-feira, dia 25, será o Dia Mundial da Dureza. Neste dia a entrada será grátis e cerveja de garrafa custará R$ 5,00. Para acompanhar, haverá diversas opções de pratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *