Lindóia Verão é campeã invicta de Torneio Força Jovem de Águas de Lindóia

No domingo, 4, na quadra poli-esportiva no bairro da Popular, em Águas de Lindóia, aconteceu Torneio Força Jovem de Futsal Feminino – Troféu Edson Gustavo Monteiro.  De acordo com o apurado, este é um evento social organizado por um casal residente no bairro, que conta com apoio da Prefeitura Municipal e que teve por objetivo homenagear um garotinho da cidade, que recentemente foi atropelado e morreu. 

Entre as equipes participantes, destaque para a Lindóia Verão, campeã invicta do Torneio, que também fez a artilheira e goleira menos vazada. Vencendo a equipe da casa a equipe Força Jovem, por 4 a 2, no jogo de abertura. Goleando as meninas da Wil Girls de Serra Negra, por 10 a 0. E aplicando nova goleada, dessa vez contra a equipe da Mococa de Monte Sião, por 10 a 2, na grande final. A goleira menos vazada foi Dani, levando somente 4 gols. Enquanto a artilheira foi Rosely, com oito gols anotados. 

Os organizadores do evento agradecem a presença das equipes participantes, da comunidade da Popular de forma geral e demais parceiros que apoiaram essa causa. Estendendo seus agradecimentos ao site JS Regional pela divulgação do Torneio.   

  1. Sabrina Santos Rosa

    Olá meu nome é Sabrina Santos Rosa foi eu quem realizei esse torneio e tabem tenho o projeto de futebol no bairro casas populares, obrigado por colocar o acontecimento aqui fiquei muito feliz. Só gostaria que fosse corrigido não sei qual foi a fonte que os informou sobre a goleira menos vazada e sobre a artilheira isso não existio no nosso torneio e várias meninas das equipes participantes têm me procurado para falar sobre isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *