Mais de 200 carros visitaram Socorro para o Encontro de Autos Antigos

Clubes da região e colecionadores individuais expuseram diversos modelos clássicos no Centro de Exposições

encontro2-600x320

Imprensa/Prefeitura

Simultaneamente às comemorações da Festa de Agosto, o Encontro de Autos Antigos de Socorro reuniu 230 modelos ao longo dos três dias de evento no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”. A exposição teve início na sexta-feira (14) e permaneceu até domingo (16).

A organização do Encontro foi feita pela Prefeitura, assim como a disponibilização de toda a estrutura, como as tendas, o galpão e a equipe de trabalho envolvida, com apoio dos clubes locais – Vintage Garage e Clube do Auto Antigo de Socorro.

O evento é gratuito tanto para os colecionadores quanto para os visitantes. Além da exposição, três shows animaram o ambiente – Clayton e Quéren, The Drunk Society e Banda Acaso –, que ainda contou com uma praça de alimentação.

Segundo o presidente da comissão organizadora, Franks Prado, o objetivo da realização do Encontro de Autos Antigos é “proporcionar atrações para os socorrenses e também fortalecer o calendário de eventos ligados ao turismo. Acreditamos que essas ações contribuem para a vinda de visitantes e favorecem todo o comércio.”, afirmou.

A única condição para participar é que o veículo tenha idade igual ou superior a 30 anos de fabricação. Segundo a comissão organizadora, tanto o número de colecionadores quanto de visitantes superou as expectativas, principalmente por ser a primeira edição.

A previsão é de que o Encontro de Autos Antigos seja incorporado ao calendário anual de eventos do município. A comissão organizadora promete novidades para a próxima edição, que acontece provavelmente em agosto de 2016.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *