Mais um Papo de Anjo

Zoeira pra cima dos corintianos
Pois é! Durante alguns dias o facebook ferveu com os corintianos “tirando uma” dos palestrinos pela derrota contra o Santos. Foi gozação pra mais de metro. De repente, não mais que de repente, veio aquela tradicional história: um dia é da caça outro do caçador. E o que os corintianos chamavam o Palmeiras de Guarani da Capital, resultou em derrota pro outro Guarani lá do Paraguay. Ai a coisa virou. Só se viu palmeirenses retribuindo as gentilezas anteriores  “sarrando” e descontando com juros a toda a corintianada. E mais uma vez eu digo por aqui, melhor sempre ficar quietinho porque a alegria de hoje pode se tornar a tristeza de amanhã. Gozações fazem parte, mas quando a coisa é exagerada, dá nisso. Coisas do futebol, Hoje por cima com vitória, amanhã por baixo com derrota. Que “sarreia” também tem que saber aguentar!

Dá pra comparar o futebol brasileiro?
Pois então tá! Muitos assistiram durante a semana jogos do futebol brasileiro, alguns chamados Grandes Clássicos, aquilo que a mídia esportiva diz “maravilhas”. Menos! Digamos que o futebol brasileiro ainda proporciona craques, os melhores do mundo, com certeza, no entanto em matéria de equipes, de jogos, de performance deixam muito a desejar. Tadinhas das Grandes Equipes brasileiras. Dá até dó depois de assistir Barcelona e Bayer. É por essas  e outras que digo, nunca mais o Brasil vai ganhar uma Copa do Mundo. Quem viver, verá!

Esfriando com a Dilma
Sei não, mas me parece que aquela história de Fora Dilma! Suma-se Lula! Está esfriando no clamor popular. Já não se vê tanto agito por ai afora. No facebook  então que foi um “boom” pelas manifestações, já “gelou”. Será que vai?

Vamos “feijoar”…
A diretoria do ASA 21 Associação Socorrense de Amigos, grupo famoso que aglutina quase de uma só vez toda a “vechia bruta” que anda por Socorro Varonil está (ou estão) anunciando a sua já tradicional feijoada, realizada sempre em maio de cada ano. Desta vez, dia 24 de maio, à partir das 12 horas, na Chácara Mansão (Recanto dos Justos) da Lydia Maria,  no bairro do Ibitinga.  Quem quiser conhecer  esse pessoal maluco, porém animado da terceira, quarta, quinta e quase sexta idade pode participar. Mais informações, ligue pra Claudetinha Russo (3895-2113).

 

Fui…
Cada dia que passa eu me sinto mais lindo, mais empolgante na minha “vechiaia bruta”. Sinto que sou extremamente desejado por mulheres esplendorosas, geralmente com mais de 90 anos. Nem eu acredito que ainda permaneço no auge erótico sexual. Nem o espelho me aguenta de tal beleza escultural arquitetônica. E depois de acordar… FUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *