Meio Ambiente apresenta diagnóstico de Socorro durante a 1ª. Conferência Regional de Saneamento Básico

Otávio de Assis
Imprensa/Prefeitura

O Conselho Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas-Cisbra, estará realizando no próximo dia 07 de outubro a 1ª. Conferência Regional de Saneamento Básico, à partir das 19 horas, no Palácio das Primaveras, localizado à Praça Sesquicentenário s/nº, Centro de Serra Negra.

A 1ª Conferência Regional de Saneamento Básico tem por objetivo examinar, avaliar e debater temas e elaborar propostas de interesse da gestão do saneamento básico nos municípios consorciados, além de abrir mais um espaço para a população reivindicar os seus direitos, propiciando a interlocução entre sociedade e Poder Público e, consequentemente, o exercício da cidadania.

Na pauta das discussões que serão apresentadas, os temas: Abastecimento de Água Potável, Esgotamento Sanitário, Limpeza Urbana e Manejo de Resíduos Sólidos, Drenagem e Manejo das Águas Pluviais.

O município de Socorro se fará presente através do Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, com uma equipe do Meio Ambiente, coordenada pelo diretor Marcelo Savoy, acompanhado de Delegados representativos da sociedade civil da cidade.

Savoy fará apresentação do Diagnóstico Apurado em Socorro, focando água, esgoto, drenagem e lixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *