1º Festival de Tênis reuniu 65 crianças em Socorro

A Escola Municipal de Tênis de Socorro, através do Departamento Municipal de Esportes, promoveu nesta tarde (17), sob a orientação do professor Elder Oliveira, o 1º Festival Gratuito de Tênis para todas as idades, mas que reuniu número maior de crianças, chegando a 65. Participaram alunos das escolas municipais Esther Camargo Teixeira e Benedita Geralda.

O evento contou com a presença do professor de tênis, Alexandre Salles de Campos (Tubarão), que há mais de 30 anos ministra aulas no município, e é proprietário da Winner Tennis, ao lado de seu sócio, o também professor Jorge Oliveira.

As crianças interessadas receberam as noções básicas do esporte, e podem seguir frequentando aulas e se aprimorando. “Missão cumprida com muito entusiasmo, posso dizer, já que essa garotada, ao se despertar pelo tênis, quem sabe, poderá alcançar o estrelato. Vai depender de cada um”, enfatizou Elder Oliveira, que aproveitou para agradecer a todos que estiveram presentes e os colaboradores, além do incentivo do diretor de esportes, Carlos Henrique de Oliveira Santos (Goi).

Fonte/foto: Otávio de Assis – Notícias de Socorro

Compartilhe: