4ª Edição do #MisemCASA apresentará bate papo on-line sobre Cinema

A quarta edição do #MisemCASA exibe “Pontos MIS – bate-papo de cinema”, programa que traz uma sessão de cinema online seguida por bate-papo ao vivo no canal do MIS no Youtube, exibe o documentário Vou rifar meu coração.

Projeto integra a programação do #MISemCASA e promove, semanalmente, a exibição de filmes e bate-papo online.

Em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Socorro, o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, exibe, neste sábado (02), Vou rifar meu coração (Dir. Ana Rieper, 2011, Brasil, 78 min, 12 anos).

O filme, premiado no Festival In-Edit Brasil 2012 e AtlantiDoc (Uruguai), aborda o universo do imaginário brasileiro a partir das músicas românticas e conhecidas como brega. Essas músicas surgem nas vidas amorosas do brasileiro, e os fãs do gênero falam sobre momentos de suas vidas em que identificaram com as canções dos ídolos. O documentário também nos apresenta entrevistas com Agnaldo Timóteo, Wando, Amado Batista, Lindomar Castilho, Nelson Ned, Walter de Afogados e Rodrigo Mell.

Inscrições

As inscrições para a sessão serão abertas nesta quinta-feira (30), às 11h, via formulário online, https://docs.google.com/…/1FAIpQLScfSj_zJwKga6pQ…/closedform). A inscrição não dá direito à participação, a equipe do MIS entrará em contato via e-mail para confirmar a participação. O bate-papo estará disponível no Youtube do MIS, às 18h e não é necessária inscrição.

(Fonte: Comunicação/Prefeitura de Socorro)

 

Compartilhe: