Campeonato de Pipas e Passeio Ciclístico da programação festiva de aniversário de Socorro foi um sucesso

 

Os dois eventos recreativos fizeram parte da programação festiva em comemoração ao 190º aniversário de Socorro, ambos reunindo grande número de participantes.

O Campeonato de Pipas foi realizado no período da manhã do sábado, dia 10, no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”, com premiação para quem levou pipa maior, pipa menor, pipa mais criativa, pipa com o participante mais novo e o mais idoso.

O Passeio Ciclístico aconteceu na manhã do domingo, dia 11, pelas ruas da cidade, iniciando em concentração no Centro de Lazer do Trabalhador e terminando na Praça do Fórum, oportunidade em que foram sorteadas bicicletas e outros brindes, gentilmente ofertados pelas empresas: Plano Assistencial Carvalho, Supermercado Kuroda, Loja Cybelar, Comercial Socorrense, Loja Mogyana, Auto Peças Avenida, Malu Alimentos, Evolution Bikes, Fama Moto Peças e os vereadores, Lauro Poca, João Pinhoni e José Carlos Massagista.

O Campeonato de Pipas e o Passeio Ciclístico foram organizados pelo Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, vinculado a Secretaria Municipal de Cidadania.

Por Otávio de Assis – Fotos: Marcos Faria Junior

Compartilhe: