Cras de Socorro fica lotado por munícipes em busca de cursos oferecidos pelo CEMEP

Anunciado para início das inscrições dos cursos do primeiro semestre de 2020, do Centro Municipal de Ensino Profissionalizante – CEMEP, logo no início da manhã, já se formavam filas em torno da entrada do CRAS, entidade de vínculo com a Secretaria Municipal de Cidadania.

A aglomeração se justificou pela realização dos mesmos cursos em anos anteriores, quando inúmeras pessoas capacitaram-se profissionalmente, recebendo certificados oficiais após a conclusão dos cursos escolhidos, sempre gratuitos, na oferta da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, com CEMEP/Senai.

Os interessados buscaram garantir vagas nos cursos de Montagem e Manutenção de Micro Computadores, Informática Básica, Operador de Computador, Auxiliar Administrativo, Operador de Empílhadeira, Eletricista Instalador, Montador de Painéis, Montador de Máquina Reta e Overloque, Marchetaria, Patchwork, Marcenaria, Libras Intermediário (língua de Sinais), Bolos e Doces e Panificação.

E para alguém que ainda não fez a inscrições e/ou queira obter mais informações, pode usar o telefone 3855-2316, das 8h às 17h

Compartilhe: