Creche Municipal do Jardim Araújo realiza apresentação teatral em reunião de pais em Socorro

A Creche Municipal “Professora Jandira Ferreira de Andrade”, localizada no Jardim Araújo, realizou, no dia 7 de outubro, a reunião de pais que teve como objetivo informar sobre o processo de desenvolvimento dos alunos e estreitar a parceria com a família, que é essencial para a qualidade do processo educativo.

Para iniciar a reunião as professoras fizeram a apresentação aos pais do teatro “O grande rabanete”.

Essa prática já é comum na creche para os alunos, visto que quinzenalmente são apresentados teatros e dramatizações, mas a apresentação dirigida para os pais aconteceu pela primeira vez.

Na sequência da reunião, o psicólogo Paulo Sérgio Santa Paula, da Secretaria Municipal de Educação, conversou com os pais dos alunos, reiterando a importância da participação dos mesmos na vida escolar de seus filhos e enfatizando que esses encontros são fundamentais para que os pais se aprimorem como educadores e compartilhem com os professores e outros pais, as dificuldades, desafios e soluções da educação.

A diretora Viviane Gusson e a coordenadora Sílvia Cristina de Souza Pinto destacam a importância da parceria entre os responsáveis pelos alunos e a Instituição escolar e agradecem aos pais que se dispõem a participar e fazer a diferença na vida das crianças.

 

Fonte: Notícias de Socorro

Compartilhe: