Crianças do VEM SER vivenciaram um HALLOWEEN diferenciado em Socorro

Pelo terceiro ano consecutivo as crianças do Vem Ser (Unidades dos Bairros, Bela Vista e Santa Cruz), participaram do Halloween, graças a equipe de coordenadores do programa e no empenho da professora de dança Andréia Veloso, que com o evento motivou e integrou as crianças, exatamente dentro das atividades de dança.

A professora Andréia durante alguns dias esteve a campo, organizando e buscando peças para produção das fantasias, material decorativo, produtos para maquiagens e outros, de forma a dar de si com entusiasmo e oferecendo a aquelas crianças, a possibilidade de juntos curtirem momentos de muito prazer, algo que somou aos cotidianos de cada aluno, no contexto escolar de recuperação de matérias, atividades culturais, musicais, esportes, recreações e comemorações nas principais datas dos calendários de cada ano.

De acordo com a professora, as crianças puderam usar fantasias alusivas, usando maquiagens e roupas temáticas, posteriormente “brincaram” na caça ao tesouro, divididas por equipes, nas busca por um baú repleto de guloseimas. E foi na caça ao tesouro que existiu a diferença do Halloween deste ano.

“Foi nosso terceiro Halloween e assim como os anteriores esteve muito divertido, sem deixar de ser uma atividade lúdica, permitindo as crianças que soltassem a imaginação na transformação em monstrinhos e bruxinhas, ou naquilo que a criatividade surgiu na oportunidade. E, no brilho do olhar e o sorriso no rosto de cada uma das crianças, foi realmente o meu prêmio”, finalizou Andréia Veloso, certa de que cumpriu a missão do entretenimento de Halloween.

Fonte: Notícias de Socorro

 

Compartilhe: