Guarda Municipal recebe novos equipamentos de segurança

A Prefeitura de Socorro, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, entregou novos coletes balísticos e escudos de proteção para os agentes da Guarda Civil Municipal, que irão contribuir para segurança do município.

A Guarda Municipal recebeu: sessenta coletes balísticos e dez escudos de proteção. A aquisição dos novos equipamentos ajudará a manter os agentes mais seguros.

A entrega dos equipamentos contou com a presença do prefeito, André Bozola, vereador e ex- secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Willhams de Morais e do comandante Osvaldo Brolezi e subcomandante Anselmo Ramos.

O município de Socorro foi destaque entre quarenta e cinco cidades, alcançando a segunda colocação de cidade mais segura do Estado de São Paulo.

A Guarda Municipal atua em diversos segmentos no município, como policiamento preventivo, ostensivo e patrimonial, ronda escolar, atendimento a emergências, patrulhamento rural e ambiental, segurança em eventos públicos, apoio ao Serviço de Trânsito, GEVID – Grupo de Enfrentamento de Violência Doméstica, atuações com cães adestrados, além de ter profissionais à disposição de outros órgãos, como Delegacia, Fórum e DETRAN.

“Os equipamentos adquiridos irão trazer ainda mais qualidade aos serviços prestados pela Guarda Civil Municipal.” – afirma o prefeito, André Bozola.

(Fonte: Comunicação/Prefeitura de Socorro)

Compartilhe: