Helnes Resquioto deixa Prefeitura de Socorro para dedicar-se a pré-candidatura a Prefeito de Lindoia

O advogado, contabilista e ex-vereador de Lindóia, Helnes Resquioto, anunciou nesta semana sua saída da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro visando a disputa das eleições municipais de outubro deste ano respeitando o prazo de desincompatibilização que a Legislação eleitoral prevê.
Durante aproximadamente 7 anos, Resquioto ocupou os cargos de Secretário de Administração e Planejamento e Assessor Jurídico de Gabiente. “Saio com satisfação e sensação de dever cumprido. Foi um período de muito trabalho, aprendizado, boas experiências, avanços e conquistas ao lado do Prefeito André Bozola e toda sua equipe, a quem sou extremamente grato pela oportunidade e pelos resultados compartilhados”, destacou.
Helnes Resquito afirmou que o momento agora é de dedicar-se exclusivamente ao projeto de sua pré-candidatura a prefeito de Lindóia (SP). “Esse é um projeto para o qual me preparei e que sinto estar ganhando força ao longo do últimos tempos”, explicou. Segundo o pré-candidato, o grupo formado pelos partidos PSD e PL tem se fortalecido nas últimas semanas. “Quero, a partir de agora, colocar à disposição de Lindoia toda minha experiência e determinação para a construção de um projeto viável, diferente e verdadeiro, que pense no futuro de nossa cidade e seu povo”, defendeu.
Em nota divulgada à imprensa, ele também ressaltou que o momento é de união no combate a propagação do coronavírus em toda a região, porém, que é preciso que as autoridades estejam preparadas para apresentar soluções e alternativas visando a retomada das atividades e o desenvolvimento de Lindoia.
“Estamos respeitando as orientações de isolamento social feitas pelas autoridades da saúde, mas logo que a situação se reestabelecer estarei à disposição da população em meu escritório e também através das redes sociais”, finalizou Resquioto.

Compartilhe: