História do Jiu-Jitsu e arte marcial aberta para o público de todas idades foi tema de entrevista na Rádio Socorro AM

Kleber Ferreira; Prof. Helio Genghini; Jornalista Maicon Liparini e Lucas Polli 

“Jiu-jitsu, é uma arte marcial japonesa que utiliza técnicas de golpes de alavancas, torções e pressões para derrubar e dominar um oponente”. Com esta, entre outras afirmações, o professor Helio Genghini foi o entrevistado do programa “Domingo Esportivo” da Rádio Socorro AM, neste último dia 01 de Março.

O professor de artes marciais também abordou o jiu-jitsu como uma prática esportiva aberta para o público de todas as idades; já que cada um poderia adaptar-se ao limite físico de seu corpo, nos treinos e aulas que são dadas nas academias. Helinho falou ainda, do jiu-jitsu como uma boa forma de educar, jovens e adolescentes e a prática da arte como um bem para saúde adas pessoas.

Genghini foi entrevistado pelo jornalista esportivo Maicon Liparini e pelos comunicadores Kleber Ferreira e Lucas Polli. Outro ponto importante da entrevista, foi quando o professor Helio Genghini abordou sobre a conquista de medalhas, e a disputa de competições oficias por parte de sua equipe de treinamento.

Mensagem: “Uma participação esclarecedora e prazerosa, de um excelente nível de nosso entrevistado. Nosso muito pela presença, ao vivo, nos Estúdios da 1570”, destaca o jornalista Liparini.

SERVIÇO:

O PROGRAMA “DOMINGO ESPORTIVO” VAI AO AR, AO VIVO, TODOS OS DOMINGOS, DAS 12h ÁS 13h, PELA FREQUÊNCIA (1570 KHZ – AM) OU PELO SITE: WWW.RADIOSOCORRO.COM.BR  

Compartilhe: