“Maternidade não está fechada, está havendo dificuldades na contratação de Médico Obstetra” – informa Santa Casa de Socorro, em nota

 

NOTA: Irmandade da Santa Casa de Mis. de Socorro – Hospital Dr. Renato Silva, Postada em sua Página no Facebook em 18 de julho de 2019

A Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Socorro, mantenedora do Hospital “Dr. Renato Silva”, informa que, ao contrário do que tem sido propagado através das redes sociais, sua maternidade não está fechada. Entretanto, está havendo uma dificuldade na contratação de médico obstetra, necessário para o funcionamento da unidade. A vaga foi ofertada em diversos grupos de médicos com um salário relativamente satisfatório, entretanto, não houve interessados na vaga, até o momento.

Para garantir o atendimento às gestantes, foram firmados acordos com santas casas de Amparo e Bragança Paulista, onde cada parto realizado será pago pelo hospital de Socorro.

A Santa Casa de Socorro vai continuar buscando o profissional necessário para que as atividades de sua maternidade possam ser retomadas.

Informamos que o salário que está sendo oferecido pela Santa Casa de Socorro ao médico obstetra é de 30.000 a 40.000 reais dependendo da quantidade de dias trabalhados e procedimentos efetuados.

 

FONTE: https://www.facebook.com/hospitalrenatosilva/

Compartilhe: