Polo da UNIVESP de Socorro realiza diversas ações na cidade nos últimos meses

No final de janeiro deste ano aconteceram as matrículas dos alunos ingressantes na Univesp de 2020 do Polo de Socorro, onde foram preenchidas 30 vagas. Atualmente o polo possui cinco turmas em andamento, para os eixos de Licenciatura em Matemática, Letras e Pedagogia, eixo de Engenharia de Computação e Engenharia de Produção. O diferencial para as novas turmas está no primeiro semestre, pois as disciplinas são comuns.

No mês de fevereiro foi realizado ação do Trote Solidário do Polo de Socorro – UNIVESP, projeto Adote um focinho e ganhe carinho, evento em parceria com a ONG Bicho é Bom e Canil Municipal que foi concluída com sucesso.

Além da feira de adoções foi realizada a integração no polo e para dar boas vindas aos novos alunos, esteve presente o Vice Prefeito cidade de Socorro, Edelson Cabral Teves, a supervisora do ensino fundamental Patrícia Oliani e a diretora da Escola Municipal Coronel Olímpio G. Dos Reis, Rosana F. Paltrinieri, que salientaram a importância da existência do Polo em nossa cidade.

O encontro foi organizado pela orientadora do Polo, Vanessa Aparecida Benatti  Mazolini, com auxilio da monitora Regiane Cristina Soares Takahashi, do terceiro ano de Pedagogia.

Na primeira parte os alunos assistiram aos vídeos de apresentação da UNIVESP, no segundo momento do encontro, os alunos tiraram dúvidas quanto ao funcionamento do Polo, além de contarem com as boas vindas das alunas do 3º ano de pedagogia.

A Univesp também adotou medidas preventivas para a redução dos riscos de contaminação do coronavírus (Covid-19), conforme a Portaria nº16, de 16 de março de 2020, onde em seu Art.1º suspendem as provas presenciais de DPs no período de 16 a 28 de março de 2020, entre outras medidas necessárias para o momento.

(Fonte: Comunicação/Prefeitura de Socorro)

Compartilhe: