Praças de alimentação, parques e shows nas feiras de Socorro estão suspensos por tempo indeterminado

Como medida preventiva contra a proliferação do coronavírus (Covid-19), que não registra nenhum caso em Socorro, o Departamento de Desenvolvimento Rural da Prefeitura de Socorro vai suspender o funcionamento das praças de alimentação, parques e a realização de shows nas feiras livres de Socorro. A comercialização de frutas, legumes e verduras vai continuar para não comprometer o abastecimento de alimentos à população socorrense. A recomendação é que as pessoas não permaneçam no local após suas compras, pois mesmo em ambiente aberto, existe risco de transmissão do coronavírus.

A medida é válida para as feiras realizadas nas quartas-feiras à noite no Centro de Lazer do Trabalhador, sextas-feiras na Praça do Fórum e domingos na Avenida Rebouças, e tem como objetivo evitar aglomerações de pessoas nesses locais, uma das principais recomendações dos órgãos de Saúde para prevenir o contágio e proliferação do coronavírus, assim como a constante higienização das mãos e a redução de contato físico, principalmente no rosto, boca, nariz e olhos.

Mesmo não registrando nenhum caso suspeito da doença, a Prefeitura de Socorro está mobilizando suas equipes e adotando medidas para prevenir que a pandemia atinja o município.

(Fonte: Comunicação/Prefeitura de Socorro

Compartilhe: