Prefeitura de Socorro, COMTUR e Astur aplicam pesquisa turística em atrativos da cidade

Com o objetivo de conhecer o perfil dos turistas que têm visitado o destino Socorro, a prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Turismo, com apoio do COMTUR e ASTUR, aplica anualmente uma pesquisa turística nos estabelecimentos ligados ao setor.

“Além do perfil do público, as pesquisas nos orientam sobre em quais pontos a cidade deve melhorar e em quais praças de divulgação devemos concentrar nossos esforços”- explica a chefe de Turismo, Deise Formagio.

Neste ano, as pesquisas foram distribuídas em alguns pontos estratégicos da cidade e permanecerão até que o período das férias acabe final de Julho até início de Agosto. Paralelamente a esta ação, com o apoio da Corporação de Guardas Mirins da cidade, a pesquisa também está sendo aplicada, pelos guias mirins, nos três centros de compras da cidade, que atraem um grande número de turistas, nesta época do ano.

Mais informações entre em contato com a Secretaria de Turismo da cidade pelo telefone  (19) 3895-8005 ou turismo@socorro.sp.gov.br

Compartilhe: