Prefeitura de Socorro regulariza imóveis em loteamento e conjuntos habitacionais

 

O Departamento de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Socorro concluiu o procedimento de regularização fundiária do parcelamento denominado “Mazolini”, que compreende alguns imóveis, áreas e vias localizados nas Ruas Mazolini, Dulcídio de Souza Pinto, Aristeu de Souza Pinto, Geralda Souza Pinto e Nely C. Craveiro Fruchi.

O diretor de Urbanismo, Marcos Roberto de Oliveira Preto, informa que já foram realizados os cadastros de todos os lotes. A partir de agora, os proprietários devem procurar o responsável pelo projeto de levantamento topográfico e regularização, para pagamento de impostos pendentes ou serviços, caso existam, para que possam se registrar no Cartório de Registro de Imóveis local.

Casas Populares e Conjuntos Habitacionais

Em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, o Departamento de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Socorro regularizou imóveis, áreas e vias localizados Conjunto Habitacional Nossa Senhora de Lourdes – Lotes 1 e 2 e no Conjunto Habitacional Nossa Senhora de Fátima. Ao todo, são 192 apartamentos e 76 lotes regularizados, além de diversas áreas e vias públicas.

Neste caso, os imóveis já se encontram registrados perante o Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Socorro.

Em caso de dúvida, o proprietário pode procurar o Departamento de Habitação e Regularização Fundiária no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, sede da Prefeitura, localizado na Avenida José Maria de Faria, nº 71, ou através do telefone (19) 3855-9612.

Compartilhe: