Presidente reeleito da Câmara de Esportes é entrevistado, ao vivo, na Rádio Socorro AM

Presidente Antonio Henrique Corsi; Jornalista Maicon Liparini e Comentarista Kleber Ferreira 

No último domingo (26/01), o presidente reeleito da Câmara Técnica de Esportes do Circuito das Águas Paulista, professor Antonio Henrique Corsi, foi entrevistado, ao vivo, no PROGRAMA DOMINGO ESPORTIVO, direto dos estúdios da Rádio Socorro AM (1570 Khz), onde foi “sabatinado” pelo jornalista esportivo da emissora, Maicon Liparini de Araújo e pelo comentarista esportivo, Kleber Ferreira (Klebão).

Ao longo de sua fala, Corsi apresentou o balanço das atividades esportivas no ano de 2019, quando entre nove cidades do Circuito, Socorro ficou na 6ª colocação na classificação geral, pelo IV Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista. E também apresentou o balanço da edição 2019 da CIETI – Copa Integração Esportiva da Terceira Idade, que antecipa a edição do JORI – Jogos Regionais dos Idosos, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Outro tópico importante abordado na entrevista, foi sobre as punições à atletas. Que desde de o ano passado (2019), passaram a vigorar em igual período nas nove cidades do Circuito das Águas Paulista. Evitando fatos que aconteciam no passado, quando um atleta suspenso por uma cidade, acabava atuando por outra na qual sua punição “não valia”. Sendo que o dirigente esportivo também passando o Calendário de Eventos do Ano de 2020, que ficou assim definido:

 

ABERTURA DA CIETI:

Mês de Março em Monte Alegre do Sul

 

JOGOS DESPORTIVOS:

Abertura: Mês de Abril em Águas de Lindoia

Finais: Em Amparo.

 

MODALIDADES DA CIETI: Coreografia; Vôlei Adaptado – Masculino e Feminino; Damas; Xadrez; Tênis de Mesa; Malha; Bocha; Truco; Buraco.

MODALIDADE JOGOS DESPORTIVOS: Vôlei feminino (Sub-18); Basquete Masculino (Sub-19); Futebol Masculino (Sub-17); Futsal Masculino (Sub-14 e Sub-16); e a novidade do calendário 2020 que é a Categoria Futsal Feminino (Livre).

(Agradecimento: Ao vice-presidente da Câmara de Esportes – Marcelo Craveiro / Secretário de Esportes de Amparo que confirmou as informações das modalidades esportivas ao site).

Compartilhe: