Rede Municipal de Educação inicia o ano de 2020 com formações e planejamento

O início das aulas nas escolas municipais acontecerá no dia 22 de janeiro. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Educação.  A abertura oficial do ano letivo será realizada nas escolas municipais, nas creches municipais as aulas tiveram inicio no dia 15 .

“Na ocasião, os alunos serão recepcionados pelos professores, diretores e colaboradores das escolas, desejando as boas-vindas e acolhendo calorosamente nossos alunos e professores”, disse a Secretária de Educação, Flávia Beneduzzi

Nos dias 15 a 21 de janeiro, ocorrerão às atribuições e jornadas pedagógicas. Serão abordados os temas pedagógicos, formações, e atribuições de aulas. O plano de ensino do ano de 2020 será direcionado pela Base Nacional Comum Curricular – BNCC, Currículo Paulista.

“Tudo está sendo preparado com muito carinho para receber os alunos e proporcionar um ensino de qualidade, visando que o aluno desenvolva habilidades, competências e amplie conhecimentos.” – comentou Flávia Beneduzzi, secretária municipal de Educação.

Atualmente, cerca de 3 mil alunos estudam em escolas e creches municipais em Socorro.

 

Supervisora de creches, Denise Ap. Sartori, secretária de Educação, Flávia Beneduzzi com a palestrante Márcia Bernardes, presidente da UNDIME

Compartilhe: