Secretaria de Cidadania de Socorro participa das festividades tradicionais de agosto

Em paralelo a tradicional festa de agosto que se aproxima, com as comemorações de aniversário da cidade e dos festejos religiosos, em torno de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, atividades culturais, artísticas, barracas na Praça da Matriz, a Secretaria Municipal de Cidadania, através do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude estará realizando alguns eventos, cuja população desde já fica convidada.

No dia 09 de agosto integrando-se a Caminhada pela Vida, anexa ao Desfile Cívico, os atletas das modalidades esportivas mantidas pela Prefeitura, participarão apresentando seus novos uniformes. Os alunos do Vem Ser, os idosos do Centro Dia do Idoso, integrantes dos Conselhos Municipais, equipes do CRAS e CREAS também estarão participando.

No dia 10, à partir das 9h Campeonato de Pipas no Recinto “João Orlandi Pagliusi”, com premiação para pipa maior, pipa menor, pipa mais criativa, pipa com o participante mais novo e mais idoso. “O campeonato é aberto para quem quiser participar, com distribuição de 300 pipas para quem não levar nenhuma, além de rabiola e linha”, diz Sergio Larozi, coordenador de esportes.

E no dia 11 às 9h, no Centro do Trabalhador, concentração para o Passeio Ciclístico pelas ruas Bernardino de Campos, Treze de Maio, Alfredo de Oliveira Santos, Padre Antônio Sampaio, Cel Germano, José Batista P. Araújo, Etore Mantovani, General Glicério, Campos Salles, Treze de Maio, Alfredo de Oliveira Santos e Praça do Fórum, (chegada).

Campeonato de Pipas, atração para todas as idades Expectativa é de mais de mil participantes no Passeio Ciclístico

Compartilhe: