Secretário de Cidadania de Socorro, Airton Domingues de Souza (Pimenta), autoriza repasse de alimentos arrecadados com o rodeio para entidades beneficentes

Após enviar parte dos alimentos arrecadados com o Rodeio Festival 2019, para o Fundo Social de Solidariedade, a Secretaria Municipal de Cidadania de Socorro, através do Departamento de Assistência Social, direcionou em partes iguais, mais alimentos não perecíveis arrecadados, como arroz, feijão, farinha, macarrão, sal, açúcar e outros, para as entidades Neftai, Caad, Igreja Adventista, Asilo José Franco Craveiro e Sociedade Beneficente Estrela Socorrense.

O Secretário de Cidadania, Airton Domingues de Souza disse ter arrecadado 3 mil toneladas de alimentos dos participantes do evento, empenho que sua equipe teve, aproveitando a oportunidade da grande presença popular. Deu certo, e assim pudemos dar mais uma ajuda as entidades, com cestas básicas e caixas contendo alimentos. “De novo o socorrense, desta vez os bem mais jovens, colaboraram com a iniciativa. É nossa obrigação criar possibilidades, foi o que fizemos, assim só temos que agradecer”., comenta o secretário.

Parte do arrecadado com o Rodeio Festival 2019

Compartilhe: