Segunda semana do Arraiá na Praça em Socorro teve stand up comedy, teatro e shows musicais

A segunda semana do Arraiá na Praça começou na noite de quarta-feira (03/07), com apresentação de stand up comedy de Rogério Bere e Rafael Facina, no Centro Cultural. Ao mesmo tempo, a Orquestra do Conservatório Municipal de Socorro “Maestro Luiz Gonzaga Franco” se apresentava no Palácio das Águias. Na quinta-feira (04/07), a apresentação de stand up comedy foi com os humoristas Di Cardoso e Juliana Fatichi.

A artista plástica Elsa Farias abriu sua exposição “Ambiente” na noite de sexta-feira (05/07). A banda Sianinhas, de São Luiz do Paraitinga, apresentou repertório com músicas regionais e de seu primeiro CD “Canárias e Pintassilgas”. A banda Tribo Universo encerrou a noite com repertório diversificado.

A Cia. Teatral “Ciranda Mágica” fez a segunda apresentação da peça “Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa” no Centro Cultural, no início da noite de sábado (06/07). A Quadrilha dos Turistas marcou presença novamente na Praça da Matriz e, na sequência, a banda Rastapé encerrou a programação do Arraiá, tocando sucessos como “Colo de Menina” e “Beijo Roubado”, além de muita música brasileira.

O secretário de Cultura, Tiago de Faria, responsável pela organização, considerou o resultado do evento como muito positivo, sendo a identificação cultural da temática junina um dos pontos altos, segundo sua avaliação.

Compartilhe: