Socorro presente em reunião na Federação Paulista de Futebol com ex-jogador Mauro Silva

Jornalista socorrense Maicon Liparini de Araújo, participou de reunião que confirmou para o próximo dia 10 de Fevereiro, em Monte Alegre do Sul, o lançamento do “Memorial” do Tetra Campeão Mundial – Mauro Silva. 

Na última sexta-feira (24/01), em reunião na sede da FPF – Federação Paulista de Futebol, com o ex-jogador Tetra Campeão Mundial Mauro Silva, foi confirmada a data do próximo dia 10 de Fevereiro, para o lançamento do Memorial do ex-jogador da Seleção Brasileira e La Curuña da Espanha.

A reunião com o também vice-presidente da Federação Paulista de Futebol (Mauro Silva), contou a presença do professor Antonio Henrique Corsi – Diretor de Turismo, Esporte e Cultura de Monte Alegre do Sul e do jornalista/comentarista esportivo socorrense, Maicon Liparini de Araújo, da Rádio Socorro AM, convidado por Corsi para fazer a divulgação do encontro.

CONVITE:
O município de Monte Alegre do Sul/SP tem a honra de convidar V.S. ª e família para inauguração do memorial em homenagem ao tetra campeão mundial de futebol Mauro Silva.
O memorial traz importante acervo da história do atleta, com itens pessoais e relíquias, cedidas com intuito de contribuir não apenas para o esporte, mas também para o turismo e para educação.

SERVIÇO:
DATA: 10 DE FEVEREIRO DE 2020
HORÁRIO: ÀS 9h
LOCAL: CENTRO CULTURAL JOSÉ PESCHEIRA – CENTRO, MONTE ALEGRE DO SUL.

Compartilhe: